Tuesday, September 19, 2006

Relacionamentos Modernos

Um relacionamento que termina, tem seu fim por algum motivo. Mas o que dizer de um que termina, mas termina bem?! ‘Eles viram que eram pra ser apenas amigos?!’ ‘Como se fossem irmãos!?’ Psssss... Besteira da bruta! Isso não existe! (Atenção: trata-se de relacionamento, não ficada). Finais de relacionamentos deveriam obrigatoriamente incluir isso. Uma das partes comete um deslize, a outra parte chora e não quer voltar; ou uma parte termina e é irredutível, enquanto a outra chora e quer voltar; ou ainda, tudo na mesma pessoa, uma parte comete o deslize, chora e que voltar, enquanto a outra também chora mas é irredutível e não quer voltar. Sei lá, tem vários jeitos para que a história seja trágica e/ou emocionante. Porém, imagina que coisa desesperadora:

-Amor, não rola mais. Acho que devemos acabar.
-É mesmo? Ta... Tudo bem, concordo.
-Amigos?
-Amigos!

Como assim!?!? Sem briga?!?! Sem nem ao menos um puxão de cabelo!?!? Sem também a melhor parte, que é o cara romântico fazendo de tudo tentando voltar com a moça?!?!
(...)
Esse mundo moderno... cada vez mais sem graça!

11 comments:

Unknown said...

Pois é, mas acho que por mais que tudo se modernize, uma coisa continua igual: o amor. Podemos viver a liberdade sexual e o que mais tu quiser, mas quando o assunto é amor, o verdadeiro... Me desculpa, é sempre igual! Ou vai ver sou muito retrógrada e romântica (???!!!) como alguns me dizem...

Dark Side said...

Olha eu invadindo aqui (e culpa da ing ali acima): E se as duas pessoas se derem conta que a felicidade que existia lá no início, aquela que esquentava o clima e deixava a cabeça nas nuvens, está dando lugar a rotina, cansaço, bate bocas estúpidos e infelicidade? Sei lá, acho que algumas relação ficam tão negativas com o tempo que o melhor mesmo é encerrar o assunto, e com alguma dignidade.

Ah, e as mulheres todas devem concordar que apesar de nunca saberem exatamente comos e temrina um relacionamento sem brigas, todo novo namorado tem uma ex amiguinha, hahahahha

Ricardo Leitão said...

Invadindo não... Colaborando! Sinta-se em casa. Concordo contigo cara, mas acho que a coisa fica tão sem graça desse jeito. Vai ver eu sou que nem a Ingrid, "retrógrado e romântico", mas.. eu nao sabia desse teu lado, mulher! hehehe
Abraços!

Anonymous said...

Concordo com o Thor. Alguns namoros acabam não pq alguém cometeu um deslize, mas pq a coisa perde a graça... e nem assim é fácil! É o menos doloroso (eu acho), mas é ruim igual.
Pois é, Ingrid, tb nao sabia q tu era assim! Às vezes tu é tao indignada com a vida q esqueço teu lado romatico (ele ainda existe mesmo?? ehehe)!
Beijos!

Anonymous said...

Ahhh,quer dizer então q a coisa fica tão sem graça,Leitão? O que? Tu retrógrado e romântico? Já não entendo mais nada...Ou melhor, cada um se mostra como quer e "quando quer"!!!

Anonymous said...

Diz Balde!
Não sei com qual dessas três aí que voce andou brigando, só sei que te meteu numa fria, meu amigo. Vou tentar te ajudar.
Calma mulheres, se vocês prestarem atenção, ele só está dizendo que acha sem graça quando um relacionamento termina assim.
Abraço!

Tiago

Anonymous said...

Q é sem graça, é verdade, vendo de fora. Às vezes incompreensível. Ninguém entende... mas acontece, fazer o q... Será q se isso acontecesse contigo, seria tao sem graça?

Unknown said...

Não existe relacionamento que não acabe em rotina. Só se terminar no auge, e quase ninguém é louco o bastante pra acabar assim.

Marina: sim, meu lado romântico está aí... Não quero ficar com alguém só por ficar (e por "ficar" me refiro a "namorar", "estar junto"). Já comprovei que relacionamentos onde o sentimento forte é ausente são totalmente insossos. O problema é achar alguém que não me encha o saco, que não queira "mijar no poste" pra "demarcar território" como a maioria dos homens gosta de fazer. Além, claro, de que não tenho vocação pra ser corna (isso, 2 vezes já comprovado), então, antes só do que mal acompanhada...

Ricardo Leitão said...

Poh pessoas...
como vocês levam as coisas a sério.
Não precisa ser assim, muito menos contar dos enfeites de cabeça pela internet! hehehe
Beijos

Unknown said...

Se eu comentei o que comentei é porque não me importo. Mais uma coisa: tu realmente acha que levo isso aqui a sério?

Ricardo Leitão said...

Claro que nao né...
Senão nem tinha falado aquilo!

Beijos