Thursday, September 21, 2006

1 dos 300 é brasileiro

Na verdade não, porque no filme ele ta no lado dos vilões, ou sei lá... mas o trailer é muito legal! O filme foi feito que nem aquele SinCity, outro filme muito bala que também é do Frank Miller, e que é filmado com fundo verde e depois digitalizado e sei lá mais o que...

  • os 300 de esparta

  • Alguém reconhece o Santoro nesse trailer?! Duvido, na verdade acho que não é ele. Só sei qual que é pra ser ele porque me mostraram. hehehe (dica do Emílio)(que nem sabe que eu coloquei isso aqui).
    Abraços

    3 comments:

    Anonymous said...

    Mas q viagem esse filme! Sin city é mto mais legal...
    Beijos

    Ricardo Leitão said...

    Beh... tiraram o trailer do ar!
    hehehehe
    Mas eu vi o santoro!

    Anonymous said...

    Eu não vi nada... hehehe
    Beijos