Friday, September 15, 2006

Músicas Boas

Como todos sabem, uma coisa que gosto muito é música. Portanto este tema será longamente lembrado por aqui.
Trago hoje uma dica para quem gosta de música de qualidade. "The Wonders, o sonho não acabou". A trilha do filme é excelente, claro que, tirando algumas músicas, como "That thing you do" (que vem em versão estúdio e ao vivo no cd) e umas outras da mesma banda. Ainda assim, gosto muito da faixa 5, "All My Only Dreams", que é muito bonita, tipo música de amor dos anos 50 ou 60... sei lá.. Mas voltando a parte que eu falava de qualidade, a minha faixa preferida do cd é a 10, da banda The Saturn 5, "Voyage Around The Moon". É um tipo de surf music... meio velho oeste hehehe. Na sequência, além de várias musiquinhas muito legais, tem um puta jazz, "Time to Blow" do Dell Paxton, que acho que até aparece no filme (um personagem interpretando ele)... não me lembro bem, acho que tenho que assistir de novo. Pra quem não tiver nada pra baixar... vale a pena! o cd vai do pop ao jazz... passando por um monte de coisa legal!

5 comments:

Anonymous said...

Mto boa a trilha mesmo... Mas perdi o cd faz alguns anos, agora só pegando de novo (separado!) da internet (já tentei uma vez, mas nao deu mto certo). mas gostei q tu tá atualizando o blog, achei q não fosse ter nada aqui! hehe... Bom, tenho q voltar pra aula (tive q sair pra não dormir).
Beijos!

Unknown said...

Surf music? Hmmmmmm (ar de desconfiança)... Ehehehehe

Ricardo Leitão said...

1 - Gostou que eu atualizei - Gostei que tu viu.
2 - Não sei se é surf music, mas é legal!
Beijos!

Anonymous said...

Hoje tu despreza "That thing you do", mas reza a lenda, e a Marcela já me contou isso, que quando tu tirou essa música tu ficou tocando por 3 (três) meses sem para ela...hahahahaha... Pior q essa, só "Meu erro" q tu tocou durante 6 (seis) meses! Vô

Anonymous said...

Ae tche,

Nem sei se tu vai ver por que esse post é velho, mas sim, um dos personagens do filme é o Dell Paxton. Ele aparece em 2 cenas: Na primeira, o baterista do Wonders (Guy Patterson o personagem, se não me engano. O Ator é o Tom Everett Scott) vai num bar de jazz, toma um balaço e conhece o Dell que tá ali tomando um trago e curtindo a música. Na segunda, ele entra no estúdio depois que a banda se desmanchou e o batera tá lá tocando sozinho, e toca uma Jam com ele para a base do batera, que se chama "I'm Spartacus".

Abração,