Wednesday, September 20, 2006

Dia chuvoso

20 de setembro. Feriado.
Acordo ainda de manhã, ouvindo a chuva cair lá fora e penso: "Como é bom dormir".
É o momento perfeito para toda e qualquer preguiça do ser. Mas algo de errado acontece. Parece que meu sono está acabando e eu não conseguirei mais dormir. Que desespero! Então, muita calma nessa hora. Um momento de concentração, fecho os olhos, relaxo, me tapo até as orelhas, meto a cabeça embaixo do travesseiro e... Acordo algum tempo depois. Acho que consegui desfrutar de mais uns 40 minutos dessa conjunção perfeita para o sono. Ainda fiz mais uma tentativa... Concentra, tapa, cabeça, olhos... Mas dessa vez não deu. Agora só me resta fazer bolinhos de chuva. De qualquer forma, valeu a pena. hehehe
Beijos

3 comments:

Anonymous said...

Eu tinha prometido que não iria escrever mais porque acho que te chatiei ontem com o que escrevi, mas não consigo mais parar...
Falando sobre essa história de querer continuar dormindo mesmo quando o corpo te chama é porque você quer ficar lá deitado,acomodado e ficar revivendo momentos bons que passaram e que talvez não voltem mais, é angustiante. Bom que durou 40 min e tu voltou à vida e para fazer uma coisa deliciosa, ou seja, bolinhos de chuva...faça os de queijo também que são uma delícia...
Ah e me desculpa por ontem...não precisa ficar preocupado com esta amiga que te adora...acho que no fundo eu estava falando de mim mesma.
Bjo

Anonymous said...

Bah, dormir na chuva é bem bom... tem q aproveitar mesmo! Pior q esses dias aconteceu a mesma coisa comigo, mas pelo menos nao tava chovendo. Eu podia dormir até umas 11 da manha, e acabei acordando as 9! Milagre! hehe
Beijos

ANGELICA LINS said...

Aqui, quase não chove...Aliás nem sei bem o que significa inverno! rsrs. Mas quando chove um pouquinho, gosto de poder dormir ouvindo o barulhinho da chuva.