Monday, September 18, 2006

Natação

Depois de muita festa, show, muitos tragos e muita indiada, fui surpreendido com uma dor estúpida nas costas. Tudo bem... Porque normalmente essas coisas passam em dois ou três dias, ou uma semana, ou um mês quem sabe? Mas não. A maldita dor não passou. Diagnosticada pelo Tio Antônio (médico competente no assunto) como uma “protusão discal”, receitou pra mim, como fisioterapia, abdominais e um exercício regular. Concordamos que natação era uma boa opção, e lá fui eu.

Chegando na academia a moça da recepção me passou os valores, me mostrou as piscinas, me apresentou ao instrutor. Então eu pergunto:
EU - Não tem que fazer exame médico?
Instrutor – Não cara – e continuou com uma cara de baita entendido – aqui nós usamos o nível máximo de cloro na água. Nenhuma doença sobrevive a essa água. Inclusive se tu chegar aqui meio pestiado, periga sair curado!
Eu fiquei pensando né... Se o cara chega meio leproso, sai da piscina só o calção, a toquinha e o óculos. Bah! E falando em óculos e touca, lembrei da touca que tive que comprar, porque não pode entrar sem ela na piscina, a não ser que tu seja careca. Era a mais discreta que tinha lá quando eu comprei: Azul, rosa e branca! Um Amor!

9 comments:

Unknown said...

Vamos colocar os pingos nos i's. Tua dor nas costas ainda não passou porque tu quis te mostrar pro professor! Aahahah! Muito engraçado isso!

Ricardo Leitão said...

hehe... vai rindo..
Tu não sabe como cansa aquele negócio... e também, como pode ser ruim ver uma menininha de 5 anos na raia ao lado dar duas voltas enquanto tu dá uma só... hehehe
Beijos!

Rita Queiroz said...

ahhh! aqui nos usamos o nivel maximo de cloro.. behhh criatura proura outra piscina pra nadar, alem de dor nas costas vai ficar sem pele!!!
Encontrei mais um ehehe! bjo pra ti guri!

Anonymous said...

A touquinha deve ser uma graça mesmo! Tem q colocar uma foto aqui! ahhaha
Beijos!!

Ricardo Leitão said...

Nah Nah... Vocês não querem ver!
Confiem em mim, a toquinha é ridicula mesmo! hehehe
Beijos

Anonymous said...

O idel seria nadar no mar, contra e a favor da correnteza, com o salzinho no corpo, mas isso não existe em Porto Alegre!
Por isso, além da omissão acerca da melhor vantagem na escolha da piscina cheia de cloro!, tu deve te empenhar, te formar logo e é claro: VOLTAR AS TUAS ORIGENS, IR PARA UM LUGAR ONDE TER MAR AZUL, AZUL, ONDE SE POSSA NADAR!!
Ah, e nos levar junto.
ehehehe

Anonymous said...

Eu não preciso de touca...hehehehehe... Vô

Ricardo Leitão said...

Em compensação deveria te ensacar inteiro! por causa do kit Toni Ramos!
hehehehe
Abraço!

Anonymous said...

Bah,Vô!!Tu vai deixar assim?Hehe.
Beijo