Monday, September 25, 2006

Eu vi a Rita

Metropolitano de arrancada. Confrade Muradas participando com seu Maverick, diga-se de passagem, era o carro mais bonito que estava participando, mas levando-se em conta a concentração monstruosa de passats e chevettes rebaixados, isso não é grande mérito (mas que é bonito, é, esse tal de maverick).
Porém minha surpresa veio quando eu chegava ao local, já subindo as arquibancadas, alguém me chama, e eu olho procurando quem. Aí que vejo a Rita. Cumprimento-a e ela fica meio que me olhando daquele jeito “te conheço?”. Nesse momento uma pessoa ao lado dela chama a minha atenção: - “Oi!”.
Era outra! Igualzinha! Hehehe. Eu dei oi e continuei meu caminho... Depois disso não vi mais elas. Sei que quando cheguei em casa alguém me perguntou no MSN se eu tinha visto a Rita. Respondi:
-Sim! Duas!

Beijos!

7 comments:

Rita Queiroz said...

Ahaaa!! Incrível não é mesmo...
Sim, agora vou descrever a cena, METROPOLITANO DE ARRANCADA, fim de tarde, arquibancada cheia, dois carros no grid alinhando, uma barulheira infernal, e eu lá, bem no meio da arquibancada, gritando "RICARDOOOO, OHHHH RIIIICARRDDOOOOOOO!!! POHH MAS ESSE GURI NÃO OUVE.. OOOOOO LEITÃOOO, RIIICAARRDDOOO!!", até que o guri me viu, ehehe!
Eu não sou duas, apenas uma, porém existe uma Júlia que por um acaso da natureza é minha irmã gemea. Ehehe! Sim somos iguais!
um bjo grande, me manda a foto da gata que eu publico!

Rita Queiroz said...

Ahhhh mais uma coisa... lê lá! ehehe coloquei um link pro teu esquema aqui tbm!
bjo!

Anonymous said...

Agora pelo menos tu acredita q sao duas mesmo! ehhehe
Beijos

Rita Queiroz said...

ehehe é guria eu vi aquele dia no Risoto que ele não acreditou, achou que era deboche da ingrid! bjo bjo

Ricardo Leitão said...

ahhh pára... nada a ver... eu acreditei sim.
Queria saber a reação da Julia...
se bem que deve ser uma coisa normal o que aconteceu... hehehe
Beijos

Rita Queiroz said...

Normal pra nós duas, com quem acontece não é normal ehehe!!

Júlia Copetti de Queiroz said...

Pois é, as vezes penso sobre isso.. deve ser muito doido pras pessoas essas situações!
Somos iguaizinhas, eramso mais quando pequenas.. mas quem não conhece as duas, com certeza surge a dúvida.
Pior, as vezes acontece de eu ser antipática, ou a Rita ser antipática! Mas tentamos sempre comprimentar as pessoas que nos olham com aquela cara de que nos conhecem! hehehehe
Bom um prazer te conhecer!
Júlia a irmã da Rita!