Thursday, September 14, 2006

Começando

Certamente uma nova fase na minha vida! Meu primeiro blog!
Não posso deixar de creditar esse acontecimento à Ingrid, que tem uns 5 blogs... e me convenceu de que era legal que eu tivesse um. Afinal de contas, "é a liberdade de expressão! e de graça!". Aqui posso escrever o que eu quiser, discordar do que eu quiser, e quem não gostar que se retire, ou também eu posso vetar os comentários de quem não gostar e não se retirar... hehehe assim, quem não gostar, "que eu o retire"! ehehehe. Mas não é a intenção, porque parte de "ser eu" inclui discordar argumentativamente, deste modo, não fujo de uma discussão, nem tampouco nego uma derrota. Mas aí vem o lado bom de ser eu, pois uma vez que derrotado nas palavras, guardo meu orgulho pra coisas mais importantes (ou menos tb), e aceito. Mas isso é coisa que não deve acontecer. E assim, nesse momento, revelo a real intenção deste Blog: Discutir, concordar, e inevitavelmente discordar, levando em conta as diversas personalidades que venham a ler minhas palavras...

8 comments:

Unknown said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh! Que máximo!!!

Mais um blogueiro!

Seja bem-vindo e que o eusolivre tenha um longa vida virtual!

Bjus

Anonymous said...

Já começou enrolando né?
ehhehe
Beijos!

Anonymous said...

Por favor modifique sua foto, porque a superação da separação entre o corpo e alma ainda não atingiu os meios eletrônicos de comunicação! É melhor não parecer ser o que na verdade não és! Esqueça o corpo (ou a imagem) e te comunique com as palavras escritas, afinal é essa a limitação desse meio de comunicação.
O problema dos meios eletrônicos de comunicação está no modo como são usados...

Ricardo Leitão said...

Uma coisa que eu admiro muito na Clarisse, é a capacidade que ela tem de se manter no anonimato! hehehe
Gorda! ehehehe
Mas a crítica é muito interessante.. só que a foto além de ser mais um instrumento da comunicação visual, não foi escolhida... era o que tinha!
mas vou ver se consigo outra..hehe
Beijos

Anonymous said...

Eu acho q tu deveria usar a foto da comunidade "Eu já ví a Bunda do Leitão"... Ela tem um ar que combina com essa tua nova iniciativa blogueira. Abraço! Vô

Ricardo Leitão said...

Poh cara...
Vou tentar mudar mesmo, mas aquela foto nao sei nao hein...
Abraço

Anonymous said...

Nem vem com essa de a foto era "a que tinha", não me enrola é que eu não sou tapete!
Por favor, retire meu nome, e mantenha meu anonimato!
Chato!
A sugestão do Rodrigo foi ótima! Como sempre!

ANGELICA LINS said...

Nem acredito que vim lendo desde 2010 até chegar aqui, rsrsrs.
Parabéns pelo blog Ricardo!

Beijo com minha admiração.