Sunday, October 15, 2006

Rallye

Bah hein...
Eu e o Adriano fomos fazer Posto de Controle (PC) na etapa do brasileiro de Rally de Regularidade, em Caxias. Mas vocês não têm noção do que é o negócio. Só os deslocamentos para os PCs já valeram mais que qualquer outra aventura minha no volante. Tinha cada estradinha tinhosa, de terra, cheia de curvas, subidas e descidas. Coitado do Barry White, o 1.0 levou um relho, mas foi! Fazia as curvas de lado. Acho que na tarde de sábado andei uns 150km só em primeira e segunda marcha. Teve uma hora que me arrisquei um pouquinho mais, e o Adriano (que vinha fazendo umas contas, sem prestar atenção na minha direção precisa), acho que deve ter se borrado quando notou a terceira saída de traseira que eu tava recuperando, e no final... Um sorriso. Glorioso... Foi muito afude, o trecho todo assim... hehehe
Resultado do final de semana:
Cronometragem muito bem feita (apenas um deslize, meu, que foi rapidamente resolvido);
Fiesta imundo! Rallye style! O problema é que ele também sujou por dentro.
Ultrabronzeado estilo “only for truckers” no meu braço esquerdo, e no braço direito do Adriano, mais o vezinho vermelho na descida do pescoço, por causa da gola “v” que eu usava;
Protetor do carter amassado e batendo (mais que normal);
Hotel e jantas dignas, pagas pela organização.

Aventura bruta! Todos deveriam fazer isso uma vez na vida.

Abraços

1 comment:

Anonymous said...

Mas q beleza hein! deve tah lindo o bronzeado! ehehhe
Beijos (direto de Budapeste!)