Thursday, October 05, 2006

O que será?

Não é que o cara é bom mesmo.
Só nao sei se entendo bem ele. Que vocês acham?

Canção Para Uma Valsa Lenta

"Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, não digas, que morro
De surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance...
Minha vida passou por passar.
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Glória a ti que me enches a vida
De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar!
Pobre vida que toda depende
De um sorriso... de um gesto... um olhar..."

Mario Quintana

4 comments:

Dark Side said...

Quintana é Mestre!!!

Rita Queiroz said...

incrivel! ontem mesmo postei um poema dele la no pink pig!!! Eu entendo ele perfeitamente, amo, o jeito simples de escrever, gosto de ler. Sabe quando tu começa a ler, e o texto faz a expressão do rosto mudar?? Pra mim Mario Quintana é isso. Tem uma coisa que ele escreveu que eu amo, que é assim:
AQUELES QUE AQUI ESTÃO ATRAVANCANDO MEU CAMINHO, ELES PASSARÃO, EU PASSARINHO.
é perrfeito né? Simples e diz tudo.
um bjo grande pra ti!

Unknown said...

Sabe que não sou muito de poesia, prefiro prosa... Mas Quintana, realmente é muito bom e não é só uma questão de bairrismo...

ANGELICA LINS said...

Você já constatou que lá no blog tenho postagens com textos dele, até pensou que eu era gaucha por conta disso...hehehe