Saturday, October 28, 2006

Niver - parte 1

Aniversário é sempre emocionante. Ainda mais quando teus amigos te fazem festa surpresa. hehe. Mais emocionante seria se eu não descobrisse. Acho que eu dei azar com isso, porque até hoje já tentaram me aplicar três dessas. Na primeira vez uma colega minha veio se desculpar que não poderia ir à minha festa:
– Que festa?
– A festa na sinuca que tua namor me mandou msg marcando!
- Hmmmm
Depois do diálogo tudo ficou muito claro pra mim. Claro que fiquei quieto e não contei que eu já sabia. Mas também, tinha que ver a cara de emoção da minha ex, com o sucesso da surpresa. Valeu a pena.
Na segunda vez o pessoal da facul ia fazer uma festa parece que com direito a strippers, só que acabamos marcando uma viagem no mesmo dia. Depois me contaram que ia ter a festa e que eu perdi.
A terceira, hoje, o acumulo de comportamentos alterados me despertaram o pressentimento, que foi confirmado com a visão que tive ao chegar perto da casa da Clarisse: O carro do Vô! Daí eu fiquei pensando se eu devia ou não falar que já sabia... Daí a Clarisse fez o teatrinho dizendo que tinha esquecido o celular em casa (ainda bem que tu estudou pra ser advogada, porque se precisasse do teu talento como atora pra viver, ia morrer de fome), então esperei ela estacionar o carro e perguntei se o almoço seria arroz com lingüiça sem pimentão (é de conhecimento geral que é dos meus pratos preferidos, ainda mais se preparado pelo Vô). Afinal de contas não tenho porque mentir pros meus amigos. Hehe Chegando lá tava além da Clarisse, o Vô, o Toninho, o Emilio, a Lu, e a Tia Regina.

Muito obrigado meus amigos.
Vocês são tudo pra mim.

Beijos

No comments: