Monday, October 09, 2006

A evolução da piada

Direito
"Seu namorado não faz Direito? Vem cá que eu faço".
Medicina
"Ele pode até fazer Direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
Administração
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem" .
Agronomia
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós, ninguém consegue!”.
Publicidade
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?”.
Engenharia
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?”.
Economia
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?”.

Mulheres ofendidas da Nutrição
“Fazer direitinho, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e, ter dinheiro... Se, no final das contas... A GENTE sempre precisa ensinar a comer”.


Acho que apareceram um monte de respostas bestas, que a frase do Direito é seria insuperável, se não fosse pelo pessoal da Economia. Uma salva de palmas para eles. A resposta da Nutrição até que é boa.. mas.. nah.. hehehe

2 comments:

Rita Queiroz said...

Que beleza hein... alto nível isso aqui.

ANGELICA LINS said...

Juro que fui lendo e esperando chegar a vez da Psicologia...hahaha