Monday, October 29, 2007

Jogo

Joguinho

A Ing me convocou pra um joguinho. As regras são as que seguem:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure)
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Só que... o livro que eu tava realmente lendo, a página 161 é uma capa de capítulo, daí não tem nada escrito. O segundo, "Política", de João Ubaldo Ribeiro, a página 161 é um final de capítulo, daí nao chega a ter 5 frases inteiras, só 3, mas gostei tanto da última que vai ser essa mesmo! E não dá pra dizer que eu a escolhi.

"Mas só podemos ser grandes se houver paixão".

Repasso para os seguintes:

SH Emilio the Wizard
Devaneios do Vô

Não sei fazer o link. Não me incomodem, ta ali do lado. Sei também que o Vô abandonou o blog, mas vai que com isso ele volta. Mais ainda, também sei que era pra passar para 5 blogs, mas a Ing já passou pra todos os que eu conheço... menos esses dois aí em cima.

Beijos!

4 comments:

Rita Queiroz said...

tinha que ter paixão na historia né!!!

Ehehehe, legalzinha a brincadeira ne, a minha mãe foi fazer o post dela no blog dela e abriu o livro e acredita que não tinha a pagina 161????? ehehe dai pegou o outro mais proximo!

Rita Queiroz said...

atualizar!!!!

Rita Queiroz said...

A T U A L I Z A R !!!!!!!! ehehehe, poh se tem tempo pra ler outros blogs tem tempo pra fazer um post!!! reavive o blog!! heheh bjinho

ANGELICA LINS said...

Dá próxima, passa pro meu
:)

Beijo