Saturday, October 06, 2007

Dieta!

Acabou!!!
A primeira fase da dieta, era só ficar 5 dias comendo apenas proteína. Foi mais ou menos um sucesso. Emagreci 3 kg, dos quais dois já foram recuperados.
Agora, depois de passar uns dias comendo normalmente, para desintoxicar, volto à dieta, mas dessa vez comendo proteínas e fibras. No começo a gente até que fica nervoso... louco pra comer um docinho... depois passa. Até que o cara consegue viver muito bem, sem certas coisas.
O fator que mais me impressionou, é a questão da reeducação alimentar. Nos primeiro dias, o cara tem a necessidade de comer um doce, beber refrigerante, e tudo que é coisa que a gente sabe que faz mal. Depois do terceiro dia, tu vê que não precisa disso, principalmente falando de doces e pães.
No primeiro dia depois que terminei a primeira fase, saí com o pessoal, e estavam todos comendo um pudim, e achando muito bom, e repetindo... pois que, fui comer também, e tava muito bom mesmo, mas quase que não aguentei comer um pedaço inteiro. A mesma coisa se repete com bolos e porcarias fora de hora, mas principalmente com as coisas que são muito doces.
Segunda feira começo a segunda parte da dieta. Dessa vez é só carnes e saladas, mas agora já não me parece nenhum sacrifício...

Desejem-me sorte.

beijos

3 comments:

Rita Queiroz said...

carne e salada! Isso é bom!

Bahhh, se quiser receitinhas so me pedir!

Ricardo Leitão said...

olha....
Eu sou muito prático com esse tipo de coisa. Pra mim, salada é cortar um tomate ao meio, botar um sal, e comer as bocadas mesmo... huahuauhahu
Mas, se quiser colocar uma receitinha especial pra mim no teu blog... aceito!
Beijos!

Rita Queiroz said...

Opa! Boa ideia, mas não vai ficar te achando! ehehehehe!! Tudo pelo bem dos amigos... aiaiaiiaiii!!