Thursday, October 04, 2007

Rallye Man!

No último sábado, teve o Rallye Universitário de Porto Alegre. Contando, como membros da organização, Tigres Adriano e Gustavo, e como competidores, piloto e navegador, respectivamente, Eu e meu irmão, Malinovski e Manoel, Julia e Marina, Rafael e Luana, além de outros que se misturaram a outras duplas, Boris, Aldabe e Leonardo. Acho que não esqueci ninguém.
Os Tigres, como sempre, muito bem representados, garantiram 4 das 10 primeiras posições, e o mais absurdo de tudo: Eu e meu irmão em primeiro lugar!!! YEAH MAN!!!
Mas depois eu parei para pensar, e era muito lógico, porque... se a gente completou a prova direitinho, não brigamos, não discutimos.. tinha que ter ganhado mesmo.
Depois disso, tenho que agradecer ao meu irmão, que já era o meu baixista, e de agora em diante, meu navegador!
Muito importante agradecer também ao Mr. Barry White (acima), que deu praticamente zero de erro no odômetro.
Depois de tudo, premiação no Opinião, com direito a champagne!!!
Leo/Niltão/Leitao (eu)/Guilherme (meu irmão)/Carlos/Daniel

Beijos!

1 comment:

Rita Queiroz said...

bahhhhh... que coisa me esquci disso!! Ainda falei pro Adriano um dia desses no msn que iria colocar uma coisa no blog... afff, pede desculpa pra ele!!

Tava divertido entoncis?? Fim de semana de corridas são sempre legais! bjinho!