Tuesday, November 27, 2007

Atualizar!

Mais ou menos atendendo a pedidos, mais especificamente, um pedido, da Rita.. ehehe, vim aqui, não para atualizar o blog, mas para me desculpar por não atualiza-lo. Eu tava até pensando em pedir desculpas para os meus muitos leitores... mas daí, num tempinho que deu, fui olhar os blogs, pq além de não atualizar o meu, também não leio os outros, daí acabei vendo que a Ingrid ta pior que eu!!! hahaha baita bagacera..... vai atualizar o teu blog mulher!!! huahuahu
Bem na verdade, to bem sem tempo. Final de semestre na faculdade e prazos no trabalho... mas em janeiro a coisa melhora, daí volto a ativa!
Beijos a todos, bom final de semestre, muita sorte a quem precisar (eu tb) e boas festas, se eu não reaparecer antes disso...

Beijos!!!

3 comments:

Unknown said...

Eu atualizo sim senhor, mas tu tá olhando no lugar errado. Tem que ir no meu blog que fiz juntos com as bibas.

www.phynasbemrelacionadas.blogspot.com

Rita Queiroz said...

O guri, a Ingrid está postando em outro blog!!!!

E porfavor hein... aparece com post antes do natal e do ano novo!!!

bjinho!!

Emilio Oliveira said...

De outro que não atualiza muito, aproveito pra propagandear dizendo que botei 3 posts novos.

Abraço,