Saturday, August 04, 2007

O dia mais nublado do mundo

Eu fiz dois posts no dia 2 de julho, mas parece que as duas coisas são incompatíveis. Ou, segue aquela regra que diz que a gente nao deve elogiar muito, que estraga. Apesar de que eu ainda acho que alguém lá em cima gosta muito de mim, porém agora eu to achando que não tanto.
A gente tem que saber que tem coisas que dependem só de nós mesmos, e eu sei que haverá muita gente comigo quando eu chegar em cima da montanha, entretanto nunca perder a consciência de que muitas outras não dependem só de nós mesmo, do mesmo modo que eu não pude escolher que esse sábado, dia 4 de agosto, nascesse nublado. Pra mim, o mais nublado.

3 comments:

Unknown said...

É, tá nublado hoje mesmo...

Rita Queiroz said...

Bah lá onde eu tava sabado tinha um solaço e fazia 30 graus, acreditem meus amigos! É VERDADE!!

Ricardo Leitão said...

Voces nao entenderam nada do que eu disse!
hehehe
Beijos