Friday, August 17, 2007

O Rei

30 anos depois...


9 comments:

Unknown said...

Que 30 anos depois o quê!!!! Tu tinha uns 15 nessa foto, então dá o quê? Uns 20 anos depois? Auahauhauaha

Ricardo Leitão said...

Poh... fico lisonjeado com o teu comentário, tendo em vista que essa foto foi tirada no ano passado.. haha
será que do ano passado pra agora eu envelheci essa diferença toda que tu ta falando?... behh..

Beijos!

Rita Queiroz said...

É um ELVIS meio galdério no??
HIHIHIHIHHIHIHIHIHIHHIHIHIHIII!!!

Incrível, acredito que tu te achou bem gatão na foto né?? Se não não teria colocado aí... ehehe...
gatão eu não sei, mas que ta engraçado tá!!

Ricardo Leitão said...

haha
Isso que eu nem tava fazendo pose. Mas nao é gatão.. é só um jeito Elvis de ser...
hahahahaha

Beijos!

Rita Queiroz said...

um jeito Elvis de ser??????

incorporou o rei...

Ricardo Leitão said...

Reecarnei... é o termo correto.

Rita Queiroz said...

reencarnou???? ta doidão...

Resposta para o teu comentário lá, fracassado é o outro cara!! ehehe!

Unknown said...

Deixa eu parar de rir que eu escrevo alguma coisa!!!

Eu só tinha visto a foto do capitão gay.. não tinha rolado a página pra baixo... eu to sentado de tanto rir.. a cara fala sério!!!

hahahha!!!

ANGELICA LINS said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentários!