Sunday, August 26, 2007

De cara nova

Reformei o blog!
Mudei o layout, mas tem uma coisa que ainda me incomoda:
Não consigo passar tanto tempo mexendo, pra que ele fique tão legal quanto outros, mas um dia ainda chego lá.
Sei que os últimos 3 posts foram um tanto quanto delicados, sensíveis... pra não dizer "GAYS", mas não criem pânico nem expectativas, pois a mudança de cara do blog não é um paralelo da minha vida. Eu não virei gay.
Andei pensando no fato de a Ing e a Rita serem as poucas que lêem o blog com frequência. Deveria ser determinante para a linguagem do blog, visto que posso me referir a "vocês" diretamente... Mas isso excluiria as pessoas que lêem quietas, e nunca comentam, que a Rita até me mandou uma matéria dizendo que elas realmente existem, e me fez acreditar que mais pessoas lêem o meu blog!!! Isso não é fantástico!?!?!? Vou mandar isso pro Emílio (link ali do lado) que tem um blog, e pediu pras pessoas se manifestarem, pra ele contar quantas pessoas o visitavam. Eu fui o ficha 1 da contagem, e mais tarde me tornei ficha única... Sei que é chato, e que eu nao deveria falar isso aqui.. mas ele nem lê o meu blog mesmo... eu acho. hehehe
De qualquer forma, venho por meio deste post informar aos meus milhares de leitores (ocultos), que continuarei escrevendo, porque sei que vocês estão aí. Muito obrigado pela preferência, e um agradecimento especial a Ingrid e a Rita, pelos comentários!!!

Beijos

5 comments:

Emilio Oliveira said...

O cururu,

Leio sempre o teu blog. Mas depois das últimas aviadadas, não sei se vou continuar... hehehe

Abraço,

Emilio

Rita Queiroz said...

Pohhhh eu tinha comentado aqui ontem mas parece que o blogger nao quis postar meu comentario...

Sabia que o texto que te enviei sobre lurkers (termo mais que nurds hein?) teria repercuções por aqui.
Gostei da cara nova do teu blog, azul bebe ahahahahaa!!!!

Nunca vi um post com tantas vezes meu nome citado!!!!
bjinho

Unknown said...

Hey!

O blog ficou bem bonitinho, mas dá pra mexer ainda (e é bem fácil e deixa de bancar o nordestino preguiçoso!!!)...

Bju, florzinha! (ui)

Ricardo Leitão said...

Ahhhh cara... Eu sabia que tu lia Emilio. Só não sabia a frequência.
Quanto a Rita, já não é a primeira vez que tu é citada aqui, teve um post que o nome foi "Eu vi a Rita".
E Ingrid, que preconceito é esse com os nordestinos??!?!
De qualquer forma, Obrigado a todos, voces são fontes do meu blog.
Beijos!

Rita Queiroz said...

Vim aqui defender os nordestinos!!!!
Os caras são ega trabahadores, pelo menos o s que conheci em sampa!!!

Sim o psot eu vi a Rita!!! um classico!!!

bjinhooo florzinha (gostei dessa Ing!!!)