Wednesday, August 15, 2007

Amigas

Amiga, pros homens, não existe. Se for bonita então, menos ainda. Mas não generalizemos. Meus amigos, na condição de cavalheiros digníssimos, têm amigas, e das melhores. Mais ainda, têm amigas bonitas, e porque não dizer... gostosas, mas ainda assim, amigas.
Não querendo avaliar os atributos físicos da pessoa, mas eu tenho uma melhor amiga, a Clarisse, que sei que é muito bonita, que se dá muito bem comigo. Eu sou homem (hipoteticamente bonito e legal pra ela, e sou muito amigo dela), e a gente se ama, mas não temos atração carnal, não formamos um casal, não namoramos, mesmo sabendo que ela é tão legal a ponto de ser minha melhor amiga, e eu amigo dela. Mas por que?! (Falo isso sem o medo de ser mal interpretado, até porque ela tem namorado, que é o Toninho, que também é muito meu amigo)
Entretanto, o questionamento torna-se útil, porque do mesmo jeito que ela não quer namorar comigo e eu não quero namorar ela, outras mulheres também não querem namorar comigo, e se eu responder a essa pergunta, muitas coisas ficarão mais claras na minha cabeça.
Não é agradável ter coleção de amigas. Até porque, cada amiga que tu tem, diminui a quantidade de possíveis namoradas. De outro feitio, é agradável poder ligar pra alguém na madrugada de um pé na bunda. Aproveito o ensejo, para agradecer a ela, Clarisse, minha melhor amiga, por ter que agüentar ligação de choramingues, tarde da noite, de um sábado... Já não é a primeira vez que ela tem que passar por isso.

Beijos!!!!!!!

PS. O Vô vai ficar com ciúme, mas eu não esqueci dele... ele me agüentou muito também, e também é merecedor de cargo de melhor amigo!! APT pra ti! Bnb.

6 comments:

Rita Queiroz said...

Poh... eu tenho um amigão assim, na verdade dois, são meus amigos desde bem pequena, e andamos pra cima e pra baixo, quase irmãos sabe. Seguido acontece coisas engraçadas como no dia que fui eu e o Igor (meu amigão) na relojoaria levar o relogio do irmão dele pra consertar e o cara da loja disse: VIERAM VER ALIANÇAS?? foi comico!
No outro dia uma senhorinha vizinha nossa ficou muito feliz em nos ver junto e disse que formavamos um belo casal!!!
Sem falar que muitas pessoas dizem: pq vcs não namoram??

Pq não. pq somos amigos, amigos de verdade, que eu posso mandar uma mensagem as 4 da manhã perguntando uma besteira qualquer, o mesmo acontece, pq não existe atração fisica, pq somos realmente amigos!!

São poucas as pessoas que conheço que tem isso!

Ricardo Leitão said...
This comment has been removed by the author.
Ricardo Leitão said...

Pois é...
heheh na verdade, eu estava falando de outra coisa, mas serviu pra falar isso aí também, e realmente é muito bom.
Mas o que eu estava querendo entender, é quando a amizade sem atração carnal é um ato unilateral.
Óbvio que a parte que leva o pé na bunda, será sempre o que não entende o que aconteceu de errado...
Algumas coisas vão ficando mais claras com o tempo, e a aceitação também leva a isso, mas algumas dúvidas e temores vão se acumulando, relacionamento após relacionamento.. e cada vez mais.

Beijos!

Rita Queiroz said...

Puts... e eu ainda fiz um baita comentario.. ehehehehe!

Ricardo Leitão said...

Mas de modo algum eu tiro o valor do teu comentário, pra falar bem a verdade, é nessa hora que a gente mais precisa de amigos, e nesse momento eles são muito mais merecedores de um post, do que qualquer outra pessoa. Eu que ando um pouco desequilibrado e deveria ter escrito sobre os amigos, e aproveitado para falar outra coisa, e nao o que acabei fazendo...

Beijoss

Unknown said...

AHHHHHH cara... BNB pra ti tb!!!
:-)