Thursday, December 07, 2006

Fúria

Plena terça feira, final de tarde, chego em casa podre de cansado de ter trabalhado desde às 7 horas da manhã. Toca o telefone, é um amigo:

– Dae Che! Como que ta?
– Poh cara... Cansado pra caralho! Hoje eu fui até... (segue uma lista de lugares e tarefas realizadas durante o dia, e continuo) ...Agora eu tenho que dar uma olhada na matéria, porque ainda tenho uma prova hoje.

Esse era o momento que eu esperava umas palavras de consolo, ou umas dicas pra prova, ou no mínimo um “boa sorte”. Mas as palavras que seguiram o diálogo foram:


– Bah cara... hoje eu dormi a tarde inteira.

Nesse momento, tomado de sentimento enfurecedor e com vontade de esganar o indivíduo, o único comentário que consegui exprimir foi:

– Filho da puta!

Alguém arrisca o nome desse indivíduo?

4 comments:

Rita Queiroz said...

eu não faço idéia quem seja.. mas eu dormi até ao meio dia na quarta, e tava bom aquela chuvinha boa lá fora, friozinho, e inda tava la na praia... que coisa hein... poh fiquei ate com vergonha agora.. mas só de lembrar dos meus longos domingos acordando cedo pra ir pra cozinha tanto no hotel como la em Gramado, eu dormiria mais uns dias ate o meio dia sem me sentir desocupada, mas so nesses dias de chuva, se tiver sol o negocio é acordar cedo!!
eheehee bjinho!

Unknown said...

Leitão, inveja não é saudável, sabia???

Huhuhuhuhu.

Rita Queiroz said...

Aproveita o fim de semana pra dormir a manhã, a tarde e a noite inteira!
ehehe bjinho

Emilio Oliveira said...

Dá-lhe Vo, quem mais... Só pelo Bah che... hehehe