Monday, December 11, 2006

Vai te criar,,,

Oportunamente (ou inoportuna após esse post), fui compelido a ouvir duas amigas falando sobre homem, e fiquei surpreso ao ver uma delas falando que tinha achado um carinha aí, “um amor”, segundo ela seria o “cara mais legal da noite”. Isso porque ela não é muito de se apegar, pelo que eu saiba. Porém diante de tamanha riqueza de detalhes que ela derramava em forma de palavras, sobre os ouvidos da amiga que a ouvia (e meus, de (in)oportuno que sou), fiquei pasmo ao ouvir com empolgação de felicidade que ele era tão legal, que tinha até ficado a noite inteira junto com ela!
”Ele ficou a noite inteira com ela”.
Espera um pouco... deixa eu pensar um pouquinho...
Em primeiro lugar:
Isso não é o normal?
Segundo:
Quem não gosta disso é a mulher!

Volto a ressaltar que lembrem que eu nunca pensei que minhas amigas se relacionassem com nada a menos que cavalheiros. Se está faltando homem digno, perguntem pelos meus amigos.
Abraços

4 comments:

Unknown said...

Vai te foder, Leitão.

:P

Rita Queiroz said...

Eu sei de quem tu fala ai, ehheehehe!
mas tu fala bem desses teus amigos hein, acho que a terceira vez que ja vejo tu falando.
bjo bjo!

Anonymous said...

BAH... depois desses dois de cima... não preciso dizer nada.
hahahahahahaahahahaha
E o cara ficar a noite inteira é SIM um evento.

Rita Queiroz said...

Leitão, veja bem, no comentário acima a palavra sim aparece em letras maiusculas.
Concordo contigo, o cara que some no meio da noite é baita cafajeste, massss as vezes a pessoa não curte mesmo, já pensou que as gurias fazem isso tbm?
bjos