Sunday, November 26, 2006

Jason

Outro dia estava conversando com um amigo meu, sobre mulheres, e sobre o jeito que nós lidamos com elas, e no meio da conversa ele me sintetizou como “Jason”. O que me faz parar pra pensar um pouco, visto que até hoje não deu muito certo a minha técnica, quando se pensa no argumento teleológico para medir a eficácia dos métodos.
”Jason”?!
Poh... não podia ser mais direto? Hehehe

Mas aí fico pensando...
Tinha até uma namorada minha que me chamava de “psicopata” e me chama assim até hoje. Será que tem algum fundo de verdade?
Se o cara demora um pouco pra ligar, tipo uma semana, é porque é fazido ou ta fazendo joguinho (e vai acabar perdendo a vez porque a fila voa), se o cara liga logo, é “jason”??
Vão se catar todo mundo! Ora Jason... deixa eu poh! E tem mais, na minha perspectiva, é uma espécie de psicose movida por um incontrolável romantismo da pessoa. Excesso de cavalheirismo e tudo mais.
Será que eu convenço pelo menos eu mesmo? Hehehe

11 comments:

Rita Queiroz said...

Ai meu deus!!
Sabe aquele post da Ingrid?? aquele que gerou muitas respostas??
é...
ROMANTICO, que lindo, ou melhor que MEIGO.
Aqui ó, essa coisa de fazido, que mania que as pessoas tem de por regras em tudo!!!

Unknown said...

Tu é grudento, é? Jason, então? Tem eufemismo pra tudo né...

Aahahaha!!!!

Ricardo Leitão said...

Viu aí ó... vocês duas! aprendam com as palavras do sábio "Vô", que não me deixa mentir.

Unknown said...

HOMEM ROMÂNTICO NÃO DÁ! SEUS BREGAAAAAAAS!

AHAHAHAHA

Anonymous said...

Sim, de todas as coisas que ja ouvi dessa tigrada é realmente isso q sempre passou pela minha cabeça... "que bando de romanticos"!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
to chorando de rir, distinto cavalheiro.

Rita Queiroz said...

COMUNIDADE NO ORKUT:

QUER ROMANCE, COMPRA UM LIVRO.

Já viu essa, muito boa!!

bjinhos!

Unknown said...

Bah, Rita, muito boa! Ahahaha!

Ricardo Leitão said...

ai nhé nhé nhé... "muito boa"?
então tá... vou pedir pra minha Vóinha lá do Ceará fazer uma reza forte e vocês nunca mais vão ter um homem romântico apaixonado por vocês, pro resto da vida!

Rita Queiroz said...

ahahahahahahahahahahaaaaa!!

Coisa feia hein... rogando praga...

romantinco ao extremo é o que atrapalha, tudo ao extremo atrapalha, não conorda comigo?
bjo

Unknown said...

Devido a esse "incontrolável romantismo e excesso de cavalheirismo" é q eu continuo te admirando até hoje!
Tu és insubstituível.
Te adoro!
Beijos, Fabíolla
15/06/2007

Ricardo Leitão said...

Viram todas vocês!!!
E essa é a que me chamava de psicopata! hahahaha
Com isso, me sinto convencido a dar continuidade aos meus métodos...

Brigado Fabi...