Thursday, November 16, 2006

Dói muito muito

Estava eu a jogar sinuca, quando um sujeito (Lucas) num estadinho semideplorável, isto é, meio bêbado, aproxima-se da minha pessoa mostrando um dedo visivelmente latejando, já meio roxo.

Eu – Bah cara, o que houve?
Lucas – Eu fui dar uma tacada e bati meu dedo ali – (apontando a borda da mesa de sinuca)
Eu – Bah.. que droga! Isso dói muito!
Lucas – Não, não cara. Isso dói “muito muito”!


“Muito muito”... Óbvio, algo que nem de longe se compara com apenas “muito”.

4 comments:

Rita Queiroz said...

tava faltando cerveja ai...

Anonymous said...

hahaha!
Nao sei... mas q foi das sinucas mais divertidas, isso foi! Tava sem ar já de tanto rir! ehhehe
Beijos

Dark Side said...

hehe, é mais ou menos como o "mesmo mesmo"

Anonymous said...

vai doer mesmo quando o estadinho "semi deplorável" retornar ao estado "normal"...
Nada que um Nebacetim não cure!

Ahh eu sou a Júlia irmã da Rita!
beijoca