Thursday, July 15, 2010

Ela ia...

Eu tinha certeza que ela ia.

Apesar de que ela me avisou que achava que não ia, eu tinha certeza de que ela ia.

Pra quem acredita em destino, de repente eu não deveria nem ter perguntado se ela ia, porque daí, seria certamente obra do destino. Mas não. Eu estraguei. Perguntei se ela ia, e ela disse que achava que não iria.

Eu tenho alergia a perfumes... não que eu não goste. Eu gosto. Mas é que eu fico com o nariz coçando a noite inteira. Entretanto, ela gosta de perfume, e ela gosta de um perfume que eu tenho. Daí eu gosto de usar esse perfume, porque sei que ela vai gostar. Será que foram 5 sprays colocados fora?

Até certo momento, eu estava nervoso, porque ficava imaginando como seria o momento que a gente se encontrasse. Depois comecei a pensar na possibilidade de ela não ir. Daí sim fiquei nervoso. A partir desse momento, a noite passou a ser um exercício de conter lágrimas.

Ainda assim, eu tinha a esperança de que ela fosse. Esperança, não mais a certeza.

Como seria o momento do reencontro? No início eu tinha certeza de que ela diria que tinha saudade de mim. Depois, só queria que ela chegasse. Nem estava mais imaginando aquele momento em câmera lenta... aquele momento que a gente guarda pra sempre na memória. Simplesmente queria que ela chegasse.

Com isso, chegou o momento o qual eu tive medo. Medo que ela não chegasse. Medo de ficar mais um dia sem a ver. Medo de que ela não tivesse saudade de mim.

Antes de ir embora, ainda fiquei mais alguns instantes parado ali na frente. A esperança era a de que ela ainda ia chegar. A qualquer hora que fosse, eu a estaria esperando.

Ainda assim, a esperança seguia. Antes de entrar no carro, mais uma olhada na volta. Mais uma procurada por ela. Mas já era 3 horas da manhã (and I can’t even close my eyes).

Bom que agora eu já estou em casa. Sozinho. Já não preciso mais segurar as lágrimas. Já posso admitir que tudo que eu queria era aquele beijo. Aquele beijo interminável. Aquele beijo mais gostoso do mundo. O encaixe perfeito. O encaixe que leva minha alma junto. O beijo que vai além dos lábios.

Tudo que queria, era mais uma chance para refazer tantas coisas.

Queria ser eu mesmo. Queria ser eu do jeito que tu queria. Queria ser qualquer coisa que tu quisesse. Queria mais um beijo. Aquele explosivo. Aquele que me fez apaixonar por ti.

Aquele que dificilmente vai abandonar meus pensamentos. Que não abandona, e já não sei o quanto eu quero isso. Aquele que me fez sorrir sozinho, e hoje me faz chorar.

Queria teu abraço, tua mão, quem sabe teu braço.

Queria qualquer coisa que viesse de ti.

Queria... Não aconteceu.

2 comments:

Anonymous said...

Pótz!
Tu tem que ser tu mesmo sempre. E sei que desse jeito, do teu jeito, tu vai encontrar alguém, com quem o beijo será interminável de verdade.
Beijos
Gi!

Anonymous said...

Poh cara..
Um monte de mulher por aí querendo casar.. e tu levando pé na bunda... logo tu?
E toda aquela história de ser tranquilo???
Tenho curiosidade de conhecer a mulher que te tirou do eixo!!!!!
Abraço
Grefo!