Sunday, September 09, 2007

Trata-se apenas de prazos

Diante de alguns comentários feitos a um post recente, resolvi escrever este, apenas a título de explanação, para o bom entendimento do que realmente foi dito.
Em nenhum momento eu disse que ativaria o “modo ogro”. Para falar bem a verdade, eu nem sei bem o que é isso. Eu me referia, como já disse, ao trato fino, como lido diretamente com as pessoas, e como me dedico a certas coisas. Como faço delas, minha vida. Tenho certeza de que é um bom modo de agir, afinal de contas, assim vive-se intensamente. Mas não podemos esquecer que viver intensamente pode incluir muita dor. Unicamente por isso, toda a dedicação aplicada está suspensa por tempo indeterminado.Como um romântico e otimista, poderia dizer que é só até achar quem mereça, contudo, a bruma dos dias não está sendo favorável, e nem quero que isso aconteça por um bom tempo.
É tempo de voltar aos amigos, apesar de que nunca deixei de vê-los por qualquer motivo. É hora de voltar aos estudos, ao trabalho, a família. Esses, com certeza, são pro resto da vida.
Não abandonei as coisas que sempre me cercaram, não abandonei ideais. Só revi algumas coisas, e alterei os prazos. É tri bom. Aconselho que todos revisem os seus, e assim organizem suas vidas.

Beijos

3 comments:

Rita Queiroz said...

Querido amigo, tenho um post pra ti ler, http://rosaporquinho.blogspot.com/2007/03/o-segredo-das-borboletas.html

Pessoas otimistas são muito legais, eu sou assim, as eu sei que gente otimista demais pira, por isso temos a Ingrid pra nos puxar pra realidade, e assim vice versa!! ehehhe, não tô certa Ing??

E ai, tbm to curiosa, o que é extamente o tal do MODO OGRO?? descobre ai, bjinho!

Rita Queiroz said...

afff.. o link ficou "quebrado", aí vai o link direitinho:

<"http://rosaporquinho.blogspot.com/2007/03/o-segredo-das-borboletas.html">

Unknown said...

Ahhhhhhhhh bom, ainda bem que tu te explicou e deixou tudo claríssimo.