Sunday, July 08, 2007

Festa Junina

A.S.N.:
-O gurizada.. e a festa junina??
Fogueira e quentão na casa do Vô.. mazaaaaaa!!!

E.O.:
-Agora só se for julina...
Tamos aí, é só o Vô dizer quando.

EU:
-Meu voto é pra ser no sábado na casa do Vô...
será que a gente deve avisar ele antes de marcar?
huahahahua Beijos

A.S.N.:
-Sábado no Vô... Tem que ter fogueira.. hehehehe.
Se o Leitão se fresquear a gente queima ele...

EU:
-Se me queimarem, vai espalhar pelo bairro Vila Leão um agradabilíssimoodor de flores do campo, exalados da minha delicada cutis...e certamente, o apagar da chama de todo o meu talento representará uma grande perda para a humanidade... acho que nao devem me queimar.
Grato pela compreensão

A.S.N.:
-putz...

E.O.:
-Pelo jeito, queimar o Leitão vai resultar em uma nuvem de purpurina, de onde pombas e borboletas seguiram para os céus...

V.Ô.:
-Bah galera, ... o pai ia brigar comigo se a casa ficasse fedendo a carne de viado queimada!

2 comments:

Rita Queiroz said...

"EU:
-Se me queimarem, vai espalhar pelo bairro Vila Leão um agradabilíssimoodor de flores do campo, exalados da minha delicada cutis...e certamente, o apagar da chama de todo o meu talento representará uma grande perda para a humanidade... acho que nao devem me queimar.
Grato pela compreensão"

Passando por florzinha pra ficar bem né!!

Ricardo Leitão said...

De tudo pra se livrar...
hahaha