Sunday, April 01, 2007

KAE-RU


Há um tempo atrás, eu ganhei uma camisa de natal, só que caiu um botão, que eu sei que eu guardei, mas não sei onde (óbvio). Então, lembrei que quando não sei onde guardar essas coisas pequenas, eu coloco dentro duma caixinha, dentro do meu armário, e lá fui eu. Mas... achei tanta coisa lá, desde cartõezinhos e fotos de exes (dá pra escrever assim?), até um sapinho, bem pequeno, colado num cartão com mais ou menos a seguinte explicação:

Sapo em japonês se fala KAE-RU, que tem a mesma pronúncia de quando você quer dizer “voltar”. Significa, para quem quiser acreditar, que carregando um desses, tudo aquilo que tu der ou desejar aos outras, volta.

Eu não me lembro certo quem foi que me deu, mas coloquei na minha carteira e andarei sempre com ele agora. Nunca fui muito de xingar ninguém, nem de desejar nada de mal, mas a partir de agora vou cuidar muito isso. Ahhh... Só não vão desconfiar que eu esteja ficando louco, se me verem desejando tudo de bom (detalhadamente) pra qualquer um que eu encontrar na rua.

Desde já, desejo a todos muita saúde, alegria, amizades, amor, dinheiro, sexo de qualidade e que todos vocês sempre encontrem os botões perdidos de suas camisas.

Beijos

2 comments:

Emilio Oliveira said...

Ô mané, foi a Luana no fim do terceiro ano. Ela deu um pra cada um dos amigos dela.

Ricardo Leitão said...

Ahhh cara...
Mas que legal...
até lembrei do "ai cara", lembra?!?!
hahaha
mas.. se ela deu o sapinho, quem será que me deu a tartaruga?

Abraços!