Wednesday, April 11, 2007

Cavanhas

Hoje, depois de ouvir o segundo apelo do meu chefe, resolvi fazer a barba. Devia fazer uma semana já... Daí, como tava meio grandinha, resolvi experimentar um cavanhas, aqueles de bode, só no queixo.
Tira o bigodinho... tira dum lado... tira do outro... pronto.
Não, não... esse lado ficou maior, tira mais um pouco daqui.
Ihhh.. acho que tava certo... agora o outro ficou maior... tira um pouco do outro lado.
Putz.. foi demais.. raspa mais do lado de lá.
Bah... ficou torto, tira mais um pouco
Mais daqui...
Mais do outro...

Ajeita melhor...

Pronto! Nada de cavanhas!
Acho que nunca conseguirei ter um.

Melhor assim... não fica nada torto.


Agora é só ajeitar a suíça...

2 comments:

Emilio Oliveira said...

Precisa de muita experiência pra manter um cavanhas legal, não é pra qualquer um, ter de ter paciencia pra fazer.

Bom ver que o cara que sempre fala mal do meu cavanha tentou fazer um e não conseguiu.

Cara de pau...

Ricardo Leitão said...

É que eu esqueci de mencionar um momento no meio do processo, que ficou ali... um cavanhazinho... mas.. eu me cagava de rir!
que coisinha "redicula"! hehehe
Beijos