Friday, March 09, 2007

Homens! Façamos um pacto:

Não cair em tentações advindas dessas mulheres, tão mal intencionadas, que não querem nada com a gente, mas não perdem uma chance de jogar um charminho. É... é tudo planejado. Quando elas nos olham, cruzando olhares com os nossos, é o mesmo que chamar, intimar mais uma tentativa de conquistá-las; e quando não nos olham então, é um apelo que instiga qualquer romântico a inventar as piores desculpas esfarrapadas para se aproximar dessas lindas víboras, que, traiçoeiras, ao se ver sem mais respostas, antes do golpe de misericórdia, ainda dão aquela Mordidinha no Lábio Inferior (MLI). Ahhhh, isso deveria ser proibido! É antiético! MLI é uma das coisas mais charmosas que podem emanar de uma mulher.Sábios são os afegãos, ora, porque vocês acham que lá, as mulheres têm que usar a Burka? É só por isso que elas ainda não dominaram todo o mundo.

Nós, ocidentais, estamos perdidos. Outro dia eu tava com um problema elétrico no carro, e quando cheguei na oficina, uma mulher veio me atender. Acreditam? Um absurdo! Aquele macacãozinho com um ombro caído, delicadamente engraxado, meio puído. Cabelo preso que insistia em soltar-se cada vez que ela se abaixava pra fazer alguma coisa, e, conseqüentemente, mais um golpe de charme: Aquele modo de prender o cabelo, de um jeito que pega, gira, enrola, atira pra cima, e no final mete um palito no meio. Essa prendida de cabelo é outra prática que deveria ser proibida, e volto a lembrar a sabedoria dos afegãos, uma vez que não se vê nem um fio de cabelo quando Elas trajam a Burka. Mas voltando à mecânica, depois de charmosamente ajeitar tudo no meu carro (trocar três fusíveis de menos de R$ 0,50 cada), eu educadamente perguntei quanto devia, e... já pressentindo que ia me dar mal pela demora na resposta, olhei, e lá estava estampada no rosto dela aquela MLI. Fatal. Naquele momento se ela me cobrasse R$ 500,00, eu pagaria! Qualquer um pagaria. Nenhum homem investido de um ínfimo romantismo resiste a uma MLI bem aplicada.

Todos esses golpes, friamente calculados, visam chamar a atenção de nós, românticos, que cada vez mais utilizamos artifícios para agradá-las. Pois que temos como exemplo o Dia Internacional da Mulher, obviamente inventado por um romântico fanático, a fim de usar este dia para mais uma vez bajular Alguma(s), tendo o fato como desculpa para enviar flores, presentes, ou fazer qualquer agrado, na tentativa de conquistá-las. Tudo por causa dos seus jogos de charme e de suas MLI, que dão esperanças aos homens de um dia as ter, mesmo elas tendo a certeza de que não o farão, e nós sabermos disso, mas como somos românticos incontroláveis, conclamo, homens, façamos um pacto:

Cair em todo o tipo de tentação emanada por Elas, e fazer de todos os dias o Dia da Mulher, por que Elas merecem.
Beijos!

3 comments:

Rita Queiroz said...

Mas que texto... MLI, ehehehehhe, cada louco que aparece.

Mas tu vê né, passo o dia naquela oficina que vai um monte de guri e nenhum deles me disse Parábens pelo dia de hoje (acho meio estranho esse negocio de dia internacional da mulher, mahh vai lá já que tem vamos comemorar!) então no fim do dia quando estava eu e minha irmã, aquela igual a mim, chegou um desses guris, e cumprimentou a todos e logo em seguida ele abre a mochila e tira uma rosa de dentro!! Parecia a cartola de um mágico (foi um momento peculiar) e disse: gurias só tenho uma mas vale pras duas, feliz dia das mulheres pra vcs! Óhhh um que se lembrou!
**Mas fiz um post nos teus comentários ehehe!!**

Rita Queiroz said...

Vem cá hein.. só eu que leio isso aqui??

Marcelli said...

obrigada por esclarecer a nós, reles mulheres mortais, desesperadas e sempre preocupadas com o cabelo bem prendido, o macacão mais sensual, e todos os outros infinitos detalhes que fazem de nós... mulheres, as melhores táticas para que finalmente conquistemos um romantico perdido por aí no meio desse monte de cafajestes! MLI, agora, é manobra obrigatória!