Tuesday, January 18, 2011

Eu não pretendia. Aconteceu e é bom.

Não sei o que quer dizer, mas não tenho mais medo.
O sentimento é forte. Mais certo que nunca, só não tenho mais medo. Nem sei se ainda sofro. Sei que sinto dor. Dói mesmo. Só não me permito sofrer. Nem consigo mais.
Não é a vida. Apenas expectativas formadas irresponsavelmente.
Já chorei de dor e de felicidade.
Chorar ainda pretendo muito.
Sofrer, o máximo possível, mas que seja pela vida. Pelo que é de verdade. Pelo que acredito. Melhor, acreditamos. Porque não pertence a apenas uma pessoa. Não pode ser vivido sozinho.
Igualmente, não pode ser sofrido sozinho.
A calma nunca fez parte de mim, mas a vida só pode ser vivida um dia de cada vez. Ou doída um dia de cada vez. Só não foi feita para ser sofrida dia após dia.

Nunca escolhi por quem me apaixonar.
Não escolhi me apaixonar por ti.
O sofrimento que passei foi irrelevante perto da felicidade que trouxe à minha vida.

Do mesmo jeito, não escolhi te amar, mas posso escolher viver, e isso, hoje, inclui o amor. O que faz meu coração bater mais forte. O que me faz esquecer. Que faz as flores mais coloridas. Mais cheirosas. Que eu quero bem. Que eu quero que cresça. Que eu quero feliz. Que eu quero que viva.

Tu é o amor da minha vida. Dia a dia.


“Gastei uma hora pensando num verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.” (CDA)

8 comments:

ANGELICA LINS said...

Por favor amigo, não fique "bege" novamente...

Cuide-se! Continuo lendo-te!
Abraço com o calor de MCZ.

Rita Queiroz said...

Oie! Bem vindo ao blog novamente... ehehe!

Que lindo hein, que fundo tu foi pra escrever sobre viver uma vida cheia de emoções!

um beijo!

Ricardo Leitão said...

Ó...
Que bom isso... tanto tempo sem escrever, e ainda tem pessoas que olham as minhas atualizações!!!
Rita só não precisava escrever um post chamado "quem divide vive mais feliz".. sacanagem... ficar esfregando felicidade na cara dos outros.. hehehe
Mas não vou sofrer com isso. Fico feliz por ti.
Valeu Angélica, vou cuidar da minha cor!!! heauhhuehua beijos!!!

Rita Queiroz said...

Ahh deixa disso Leitão!

Os momentos devem ser sempre bem vividos, felizes ou não.
Eu sempre gosto de dividir a felicidade pra quem sabe deixar feliz todos na minha volta.

um beijo! Não abandona o blog!

Mariana said...

aleluiaaa ele voltou!!
só falta voltar a me ver uma vez por semana de novo!!!!
poxa, ando vendo mais os guris que tu!!!
tu ta inspirado hein? a minha voltou tbm, deve ser pq algm voltou....
hehehe
bjos amigo te amo

Anonymous said...

I do consider all of the cоncepts you've presented to your post. They are very convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are very short for newbies. Could you please prolong them a bit from next time? Thanks for the post.
Here is my web site :: louer une voiture entre particuliers

Anonymous said...

Have уou ever thοught abоut writing an ebook or guest
authогіng on otheг blogѕ?
I havе a blog based on the same information you dіѕcuss
and would love to have you share ѕome stories/infοrmаtіon.
I knoω mу audience would aρρreciate your woгk.
If yоu're even remotely interested, feel free to shoot me an e-mail.
Here is my homepage ... pikavippii

ANGELICA LINS said...

E após tanto tempo... Aqui venho, na esperança de um dia voltares.


Beijo