Sunday, March 08, 2009

Mulheres

Como dissertar sobre algo que não somos, tampouco compreendemos?
A dúvida paira, enquanto tento decidir se falo sobre a beleza, a magia, o encanto, as incógnitas... De absoluto apenas tenho que quero falar sobre a Mulher.
É apenas o que inspira. É apenas o que tem sentido. É o que traz sentido. Não é a toa que dá a luz, que dá o leite, mais ainda, nos dá o coração, e fora da forma da mãe, também o retira de nós, e o leva a lugares que jamais imaginamos. Algumas vezes o refuta, pisa, destrói, para mais tarde, juntar todos os seus pedacinhos, levando-o de volta ao que há de mais belo, mágico e encantador, mas nunca deixando de ser Mulher.
Dedicado à inspiração da minha vida.Parabéns pelo seu dia, e obrigado por ser o motivo de todos os meus.

Beijos

6 comments:

Marcelli said...

vou te pedir em casamento

Anonymous said...

..ohhh q amadinhooo. Bem lindo, o que escreveu...

beijos

Mariana said...

ainda bem que tu é meu!
ehehehehe

Ricardo Leitão said...

IIiiiii
Tem que explicar esse negócio de "meu" aí... hehehhe
Senão pode complicar as coisas.

Beijos!

Mariana said...

mta mulher dando em cima qq é isso!
tenho ciumes tb!
aaahahhahaha
ta meu melhor amigo, mas n deixa de ser MEU

Rita Queiroz said...

Eterno romantico...