Monday, February 11, 2008

Falsidade

"Brilho falso que um tempo reluz... para que suspiros vãos?
A fria polidez me estarrece.
Não é pra mim..."


Seria muito mais fácil falar:
Falsa. Me iludi.
Mas, diz muito mais, porque deste modo, para quem lê com pouca atenção, pode até parecer bonitinho, mas depois vê que é lânguido, quase ululante. Uma interpretação mais raivosa estaria chamando de mentirosa e dissimulada... entretanto, no fundo, era para ser um lamento, um pesar, um desabafo de decepção. Estarrecido, por não querer acreditar, ou por não conseguir acreditar.
Em pensar que me preocupei que tu pensasse que eu não fosse sincero, quando tudo o que mais me preocupei, era com a verdade... era em não iludir, e principalmente, não te deixar enganar por qualquer omissão. Mas ora!!!!!! Eu fugindo da omissão.. nunca imaginei que estivesse anos luz a minha frente...
Devo ser muito trouxa mesmo.
Mas, afinal de contas... ninguém deve nada a ninguém mesmo... quem sabe é assim que eu deveria ter agido desde o início.
Se não tinha entendido, antes eu falava em falta de atenção, agora to falando de caráter mesmo.
Não vou mudar, mas dá vontade. Não que eu pense que não esteja valendo a pena, mas que acho que tem gente que merece...
Ainda estarrecido... querendo descobrir que é tudo invenção minha.
O desejo que tenhas boa noite continuará sendo sincero, mas não acredito que consiga dormir tão bem quanto eu...

Beijos

2 comments:

Unknown said...

Pãts

Rita Queiroz said...

Nossaa...

A coisa foi feia...

O Leitão, ja te disseram que tu esreve muito bem? Com certeza já... escreva mais por aqui!!