Sunday, May 17, 2009

E se fosse...

De repente tu fosses especial. De repente eu fosse especial. De repente eu queria ser especial para ti. Só acho que às vezes uma explicação é boa. Um fora é bom. Depois dizem que eu que sou insensível. Ora, eu!? Estou aqui a pedir um fora. A pedir um final. Mas não um simplesmente acabou.
Sei que eu quis ser especial. Por isso, esperava que tu também quisesses ser para mim. Ou não esperava nada, a não ser que tu notasses que eu quis ser especial.
Não só quis, mas assim me portei. Acho que assim esperei que te portasse.
Acho que sempre espero isso. De repente esse é o erro.De repente não deveria esperar que fosses especial. De repente não deveria eu querer ser especial. De repente assim eu teria pelo menos o direito a um fora. Mas de repente assim eu nem quisesse um fora. Assim eu não teria porque querer um fora. Assim de repente não tivesse motivo pra querer uma explicação. E assim acabo de entender porque não tive a explicação. De repente, porque nunca fui especial pra ti, ou porque tu não quiseste ser especial para mim. O mais importante de tudo, é que certamente assim eu não teria tanta dificuldade em dizer que senti saudade.

1 comment:

Marcelli said...

que bonito. gostei muito.
beijo