No meio do almoço de família, vez que especialmente se encontravam alguns amigos, o casal resolve se pronunciar. Conta como foi o seu envolvimento, a platéia repleta de conhecidos acha tudo muito bonito, e chega o momento em que eles anunciam que trocarão alianças. Nesse momento alguém lembra que tem que ser ouvida a opinião do pai da moça. Então ele se aproxima, visivelmente abalado, pára por um momento, se concentra e, quando vai começar a falar, vem um brado, um tanto quanto desesperado, do meio da platéia:
-ENTREGA LOGO!
Nesse momento, como que fosse um jogo de dominó, tudo de pé um do lado do outro, o público impaciente com o longo momento de reflexão do pai, veio abaixo. Eram gritos para que ele desse logo o aval, e se livrasse do peso do karma que carregava. No meio disso tudo se destacava o irmão da noiva, - Te livra logo tchê!
Que sejam felizes, Clarisse, minha melhor amiga, e Toninho, meu mais novo melhor amigo (não só por ocupar a posição de noivo, mas por merecimento) (e foi bonito aquele 180 na estrada né?!?!?!).
No comments:
Post a Comment